ESTAMOS NO FACEBOOK!

14.6.08

SUPER ATRASADO!

Olá personas, como estão? Espero que muito bem!
Pense em uma pessoa super ocupada nos últimos dias, eu. Pois é, não consegui nem comentar com vocês como foi a festa da Foch (06/06). Já faz uma semana que aconteceu, 'max' é sempre bom dar uma repercutida.
Então vamos lá. A festa teve a presença de várias bee's de diversos lugares da cidade e de fora dela. O estacionamento estava muito cheio, o importante é que consegui estacionar o meu...ótemo.
Teve uma filinha na entrada, mas nada que não pudéssemos esperar, afinal estávamos lá, lurrro, pra arrasarmos. Entramos, tinha um sistema de comanda um tanto difícil de lidar, mas nos viramos, bee esperta, bee bem sucedida. As barbies como sempre, sem camisa, e se jogando na pista. Eu pensei que teria uns gogos vestindo a grife Foch, mas não vi nenhum (fiquei na esperança até a hora de sair...hehe). Na próxima eles encomendam uns bonitos pra dançar pra nós.
Os camarotes estavam vazios, já a pista estava cheia e tranquila para circulação. A decoração no meio da pista estava arrasando com vários globos de espelhados e com luzes super coloridas. Só achei meio probre onde estava o dj, apenas um banner da Foch ao fundo (uó).
Os bares funcionavam, apesar do super movimento. E os banheiros cheio de gente interessante onde rolava as olhadas. Lá do lado do banheiro tinha um corredorzinho escuro só rolando a pegação, ai, que absurdo!
Os dj's arrasaram, mas eu esperava mais do Ale Bittencourt, só deu uma animadinha básica. Já o Renato Cecin, da The Week Internacional, além de ser gatíssimo, colocou as bunitas lá em cima, adorei. Paulo Pacheco, também da TW, manteve a energia da galera até o final.
A saída foi até tranquila, era só levar a comanda e pagar em dinheiro ou cartão. A fila do cartão tava gigantesca e a do dinheiro tava, simplesmente, vazia. Eu como sou lurro fui lá e paguei no 'cash'.
No balanço final, a festa foi boa, podia ser mais glamurosa e atraente, mas claro, é a primeira festa Scandall, vamos aguardar a próxima. Eu vou e conto tudo aqui pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...