ESTAMOS NO FACEBOOK!

8.1.09

BABADOS 2009

A noite curitibana é no fim de ano, não tem nada pra fazer. Fui vítima dessa falta de programação, mas parece que as coisas estão voltando ao normal. Então vamos aos babados que já começam rolar na cena gay da capital paranaense.

>>>O SIDE Caffe, bar super gls de Curitiba, já está com suas portas abertas desde sexta passada (03.01). No sábado, eu e um amigo, demos um pulinho lá e estava cheio, ou seja, acho que as bees não via a hora de abrir algo nessa cidade. Eu também!

>>>Depois do SIDE, já na madrugada de sábado para domingo, resolvemos fazer nosso outing no New SPM, conhecido pelas bees daqui como piscinão. Esse apelido é devido a estrutura da pista ser em formato stadium. Fica bem com cara de piscina mesmo, as bees se jogam horrores lá. Eu particularmente, não curto muito o lugar, creio que tem que melhorar, e muito, a estrutura do espaço, mas como não tinha outra opção, arriscamos. Não fiquei uma hora lá...aff.

>>>Neno Lima, conhecidíssimo promoter das baladas gls, se afasta da TWIGA, boate novinha e lurro, ao que parece, para dar lugar ao Luk Luxury. Espero que realmente promova festas à altura da casa. Porque com a Living (antiga boate) o negócio não deu muito certo. Meu sinceros desejos de boa sorte! Afinal merecemos festas mara, coisa que tá em falta por aqui!
A TWIGA volta com sua programação a partir do dia 16.01. Mais no site www.twiga.com.br

>>>A promoter Eliara Milani, outro nome famoso na cena gay curitibana, está se preparando para, enfim, abrir sua boate. Segundo o site da revista Lado A, a casa de chamará The Cherry (hummmm) e só vai abrir suas portas depois do Carnaval. Outra época, que por sinal, para tudo por aqui.
Bom quando tiver mais novidades sobre a nova balada eu conto pra vocês.

>>>Programem-se:
>O James Bar, após passar por algumas reformas para melhor atender os seus clientes e comemorar seus 10 anos, já está com sua programação funcionando com força total.
Amanhã, sexta-feira (09.01), o bar traz 'Alta Fidelidade' com música alternativa;
No sábado (10.01), tem 'Pop Line' com muita música eletrônica, pop e rock;
E no domingo (11.01), tem show com a banda Hillbilly Rawhide (não sei quem é, mas clique no nome e dá uma olhada no MySpace, arrasô).
Mais informações www.barjames.com.br.

>Na Black Box Club, mais conhecida como Box, nesse sábado (10.01), abre o ano com a festa 'Return 2009'. Nas pick-ups os DJ's Roger Maia, Marcinha (que arrasa!) e vindo direto do Rio de Janeiro para as terras frias curitibanas, Gustavo Scorpio.
As portas abrem a partir da meia-noite, de sábado para domingo. Se quiser um descontinho na entrada, até a 01h, com nome na lista ou flyer você só paga R$15 depois é R$20 e não tem choro.
Se quiser saber mais no www.box-club.com.


>Não tenho a programação das demais casas GLBT's, mas tudo está voltando ao seu ritmo normal. A Cats, casa tradicional daqui e que tem as Drags mais famosas, promete fazer muita festa boa para atrair o público gay, que há tempos fugiu de lá devido o número de heteros que tomou conta. Ou seja, é mais mix do que gay. Mais sobre a casa do www.catsclub.com.br.

>SIDE Caffe está aberto de terça a domingo, a partir das 20h. A caipirinha de morango é ótema, vale a pena passar por lá pra fazer o famoso esquenta. Eu já esquento na tequila...haha...abafa. Saiba mais sobre o bar no www.sidecaffe.com.br.

>>>Nossa, falei de mais! Em breve vou trazer informações bem bacanas de Brasília, direto da capital do nosso maravilhoso país. Estou com um dossiê sobre as baladas de lá que é bafo, conto tudo logo, logo.
Tô indo, fui!
beijos! ;)

Fonte: revista Lado A

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...