ESTAMOS NO FACEBOOK!

5.2.09

ARRASANDO EM BRASÍLIA-DF

Já faz um tempinho que estou pra fazer um post sobre Brasília, mas hoje saiu. A capital do Brasil tem a cena gay super agitada. Essas informações foi de um e-mail trocado com o querido Alexandre Reis, que me contou todos os babados de lá.

Desde 2002 o Alexandre Reis acompanha o movimento, então ele está ligadíssimo. Segundo ele há lugares para todas as tribos. Para quem acha que todo dia é dia de dar umas ‘borboletiadas’, quarta é recomendado o Rayuela, o local é uma mistura de bar, café e restaurante. Não é exatamente gay, mas o Ale garantiu que lá é tolerante e pode até rolar uns beijinhos na mesa que ninguém se incomoda. Pra quem se interessou clique aqui e confira o destaque na Veja Brasília sobre o local.

Na quinta, sempre tem festa electro no Espaço Galleria (o mesmo que foi New Aquários nos anos 70 e 80), que volta agora sob a mesma direção do imortal Oswaldo Gessner. Lá o estilo é retrô, meio underground, lançando sempre novas propostas na capital pós-moderna. A entrada é bem em conta e vale à pena conhecer,
Não tem site, mas quem quiser saber mais tem e-mail: vodkablush@gmail.com

Na sexta-feira as "bolachas", como ele colocou, se jogam no INDIECENT MUSIC do Landscape Pub. O local não é point das lésbicas por excelência, mas foi adotado devido sua mistura de estilos e por ter pessoas muito bonitas.

No sábado de manhã, todo mundo se joga no parque da cidade para praticar todo tipo de esporte (e olhar os bofes também!), andar de todos os tipos de veículos, caminhar, andar de patins. Pode rolar muitos olhares e corpos belíssimos expostos à luz do dia. Se quiser tomar um banho de piscina vai para o Parque da Água Mineral (R$ 3,00) que também é delicioso e tem clima GLS (atóron).
A noitinha tem uns bares ótimos que o Alexandre costuma ir, dentre eles o Beirute ou "Beira" (Asa Sul e Asa Norte) como é mais conhecido. Depois da meia noite, é hora de sair do Beirute para ir a Blue Space Brasília. Um braço da de SP no DF, tem um estilo novo, moderno e antes de 2006 era conhecida como Boate Garagem, fica numa parte afastada da cidade, Setor de Oficinas Norte. Bom para quem tem carro ou pode pagar um táxi; caso contrário é esperar amanhecer e voltar de busão. Tem uma decoração de luzes que deixa todos e todas “psicadas” na pista, mas nem sempre é assim o máximo, tem festas e festas.

O Ale comentou também sobre a Festa da Lili que é sempre comentada, ele nunca foi, mas quem foi garante que é lurro!

No dia seguinte, para quem quiser emendar, tem umas domingueiras em Taguatinga e, pra que curte fazer, tem uma sauna que faz churrasco para as bees, é a Sun Club, todo mundo se joga e faz fila para comer o tal churrasco por 20 reais, o povo passa o dia na sauna. (Imagino que carne gostosa deve ter na sauna...hahaha)

No domingo à noite é quando o da cidade acontece, segundo o Alexandre.
Tem gente que diz que lá é bagaceira, mas não tem jeito, um dia todas caem no Barulho. Esse bar fica dentro do Parque da Cidade e tem 15 anos!! Para o Ale, o bar sintetiza o que a diversidade GLS tem de melhor por lá, já teve muito babado, quiseram fechar, mas o local é interessante, pois reúne pessoas de diferentes áreas num único point. O som é comandado pelo DJ Luciano D'Marco que traz os destaques do momento no meio GLS. Pode-se considerar um lugar pop, com cerveja de garrafa que você compra e circula pra ver o povo dançando. O Alexandre me confidenciou que fica alucinado com o ambiente estilo "purgatorium pós-moderno", com drag's, travas, bolachas e tudo mais.
No site Parou Tudo tem uma entrevista com o proprietário do bar. Clique aqui!

*Esse texto é uma edição minha do e-mail do Alexandre Reis sobre o roteiro de Brasília-DF.

>>>Se você é de Brasília ou vai pra lá e quer saber mais sobre o roteiro GLS, clique aqui!

>>>Para saber sobre as próximas festas e baladas dos próximos dias, confira aqui!

Informações/Fotos:
www.paroutudo.com.br


>>>Querido Alexandre Reis, muito obrigado pelas dicas e por compartilhar parte do seu roteiro de baladas aí de Brasília. Ah, e espero que não tenha se incomodado por te chamar de “Ale”. Quando resolver vir pra Curitiba te mando o roteiro daqui também...hahaha

>>>
Para compartilhar o roteiro GLS da sua cidade é fácil bee, manda um e-mail para: aiqueabsurdoblog@gmail.com e me conta tudo que coloco aqui.

Tá dada a dica!
Beijosfui! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...