ESTAMOS NO FACEBOOK!

4.3.09

SÉRIES GAYS BRASILEIRAS

Quem não sente saudade dos episódios do maravilhoso seriado gay Queer as Folk? Eu ainda torço para que eles um dia voltem, mas enquando isso não acontece, no Brasil surge dois projetos para a produção de seriado gay. Sim bee, seriado gay nacional.

>>>O primeiro se chamará "caRIOcas" e contará a vivência de 5 amigos gays com idade entre 20 a 30 anos. Os personagens já estão praticamente definidos. Um deles é jogador de vôlei e não pode sair do armário, outro, bem pintoso, não entende como alguns conseguem viver carregando o peso do armário. Um se casa com uma mulher acreditando que precisa dar satisfações à sociedade, o garoto suburbano de 18 anos que é expulso do lar conservador após assumir ser gay e o recém chegado do exterior que se espanta com a caretice e o atraso no que se refere a direitos gays dominante no Brasil.
Idealizado por André Mello em parceria com o americano Robert Rave. A intenção é colocar a série em um canal nacional pago e exportar para emissoras voltadas para o público gay americano.



>>>O segundo, chamado FARME 40º, já lançou dois teasers na net anunciando a produção. Com o elenco já definido, contam também com um blog pra trazer as novidades. Os responsáveis são o dramaturgo Caesar Moura e o ator e produtor Gerônimo Granja.
A idéia é retratar o perfil do gay brasileiro. A princípio a intenção é veicular, como o "caRIOcas", na tv paga ou então disponibilizar os episódios na internet.

Veja os teasers:

1º teaser


2º teaser


Informações Gliten e Mix Brasil.

>>>Eu realmente estou na torcida e aguardando as novidades. Já que exportamos novelas, por que não seriados gays? Tomara que as duas produções dêem certo. Precisamos de boas produções que retratem o cotidiano e as dificuldades do gay. E não vamos esquecer das nossas amigas lés hein! Tá dada a dica!

beijosfui! ;)

Um comentário:

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...