ESTAMOS NO FACEBOOK!

23.8.09

CASAMENTO GAY À FRANCESA (MON INCROYABLE FIANCÉ 2)

O reality show francês Mon Incroyable Fiancé - baseado no americano My Big Fat Obnoxious Fiance, transmitido pela Fox - segue um roteiro nada convencional que mistura jogo e ficção. Em sua segunda edição, o programa reuniu dois heterossexuais assumidos - se é que podemos dizer assim - que tem a missão de convencer a família e os amigos que estão apaixonados e se casarão na Espanha, país da União Européia que reconhece a união homossexual. O prêmio anunciado é de 100 mil euros para cada um dos héteros.

Para Christopher (à direita), o mais difícil é lidar com seus familiares e amigos; já para Emeric (à esquerda), ator contratado pela produção para fazer o papel do noivo incrível, o desafio é tão difícil quanto possível. Programado para ter 7 episódios, o programa atraiu 3 milhões de telespectadores em sua quinta apresentação (23% do share da TV francesa).

Oh là là!

Silvio Santos, cadê você numa hora dessas? Queremos Meu Incrível Noivo gay brasileiro já, com propaganda da Jequiti e tudo!

"A história que será apresentada não é apenas um divertimento; é, antes de tudo, uma mensagem pelo direito à diferença, à tolerância e ao respeito ao próximo." É o que garante a TF1, mas os blogayros franceses estão bastante atentos quanto a verdadeira moral que vai sobressair nos últimos episódios, a serem transmitidos nesta terça-feira, dia 25 de agosto. De fato, adoraríamos que aceitação das diferenças fosse tão divertida quanto propõem os idealizadores do programa.

Em breve postaremos mais fotos do bofão francês Christopher. Por enquanto, divirtam-se com os episódios (en français, porque eu sou chique, mes chéries!):
ATUALIZAÇÃO: Os vídeos foram removidos pela emissora.

Episódio 1 - Os candidatos se conhecem e aceitam as regras do jogo.

Episódio 2 - Emeric "sai do armário" e apresenta aos amigos seu noivo, Christopher.

Episódio 3 - É a vez de Christopher "sair do armário" e apresentar seu noivo, Emeric, aos amigos.

Episódio 4 - Emeric anuncia à família seu casamento com Christopher.

Episódio 5 - É Christopher quem deve, agora, revelar à família seu casamento com Emeric.

Episódios 6 e 7 - A verdade é, enfim, revelada.

Quem gostou da música de encerramento "Under My Skin" pode conferir no site do produtor Kiss Da Filter www.myspace.com/kissdafilter

Vocês acham que um programa desses faria sucesso na TV brasileira? Sejam objetivos, vamos todos tentar convencer tio Silvio Santos - o único que teria coragem para trazer esse formato de reality show para o Brasil.

Mais informações no link oficial do programa www.tf1.fr/mon-incroyable-fiance-2/.

2 comentários:

  1. AI, KE ABSURDOOOO!!!!! AMOOOO ESSE BLOG!!!

    BOM NUM PAIS AONDE ATÉ BEIJO GAY EM NOVELA É CENSURADO!!!! SERIA UM ABSURDO UM REALITY DESSES MAS COM CERTEZA IRIA ESTOURAR OS INDICES DO IBOPE, E COMO SEU SILVIO ADORA IBOPE TÁ AI UMA ÓTIMA IDEIA, APROVOOOOOOOOO, COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  2. Com muito gosto! hehe já colocamos seu banner no nosso blog. Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...