ESTAMOS NO FACEBOOK!

2.12.09

MOMENTO A DOIS NA PRAIA

Quem não gosta de um momento a dois? Eu adoro, coisa que inclusive vem me faltando há algum tempo. Sou fã de fotos românticas a dois, por isso trago pra vocês, após passar pelo blog DXPP, os modelos Luiz e Gabe em poses gostosinhas na praia. As fotos foram feitas pelo Arrow Studio, confere aí.



>>>"- Vai me enterrar na areia? - Não, não, vou atolar!" Quero rolar na areia com meu love também!
Homens maduros em cenas românticas é o que há! Chega dá mais calor. ;D
Não existe coisa mais linda que o amor entre duas pessoas independente da orientação sexual!

5 comentários:

  1. Acho que vezes o mundo gay e tao opressor e sufocante quanto o heterossexual. Parece que ha uma imposicao desse juizo de gosto pra la de questionavel do bofe-anabolizado. Nem todos os gays tem preferencias por esses tipos que nao leem, tem cerebro de minhoca e a unica coia que fazem e passar o dia na academia comprando drogas ilicitas pra aumentar a massa muscular. Pq nao e bonito um homem que malha moderamente? Pq o exagero? Vejam a estatua do David de Michelangelo, e um ideal refinado de beleza, nao apela para o exagero tosco e vulgar.

    ResponderExcluir
  2. Essa questao dos anabolizantes se tornou um problema serio entre os gays, quase um caso de saude publica como a Aids nos anos 80, acho que o governo devria dirigir campanhas educativas especificas pra esse publico a respeito disso.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o anonimo acima, sempre me diziam que essa coisa de gay efeminado era coisa estereotipada de novela e programas de humor na televisao, mas o que vemos na realidade e o cliche ser a regra. No mundo gay e so estereotipo, ou o sujeito e uma pintosa efeminada ou e um bofe anabolizado. Nao ha meio termo, pq gays nao podem ser pessoas normais? Sem exageros? Parece que existe uma norma obrigando os gays a adotarem um ou outro perfil.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, anônimo, o David de Michelângelo não é assim tão mais nobre do que os modelos esculturais da foto. Você tenta restringir, mas pra mim os dois grupos contêm acéfalos e continua sendo uma escolha estética. Nesse ponto, os gays são tão medíocres quanto os heteros: escolhem pela imagem, sim, excetuando-se raras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. E impressionante como no mundo gay so aparecem esses tipinhos barratos! Facam por exemplo um comparacao entre a Playboy e a G Magazine desse mes? Enquanto a primeira faz ensaio com a melhor atriz do momento a outra pega um oportunistaziho anonimo que ninguem sabe nem quem e! So espaco pra esses tipos nas boates e revistas gay, pessoas que nao tem talento algum buscando fama instantanea, gente oportunista! E minha gente, os mehores homens estao com as mulheres, e duro reconhecer isso mas e verdade!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário honey, nos ajude a deixar tudo maragaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...